Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
BOM É NO GOVERNO
PREFEITO QUER WILSON BRANDÃO LONGE DA OPOSIÇÃO

RAIMUNDO ALVES, PREFEITO DE PIRACURUCA, É UM DOS MAIORES ENTUSIASTAS DA IDA DO DEPUTADO PARA A BASE DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS

01/03/2018 13:27 - Atualizado em 01/03/2018 13:39

Raimundo quer deputado na base do governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

É justamente o prefeito de Piracuruca, terra natal do deputado estadual Robert Rios (PDT), um dos mais engajados gestores municipais em fortalecer a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Raimundo Alves faz parte da base eleitoral do deputado Wilson Brandão (PSB) e aparece como um dos incentivadores da ida de Brandão para o grupo do atual governador, o que representará, oficialmente, uma baixa na oposição liderada por Robert Rios na Alepi.

Tudo bem que Wilson Brandão, na prática, nunca agiu como parlamentar de oposição, mesmo sendo do PSB. No entanto, a saída dele do partido, que vai acontecer nas próximas semanas, representa o fim do sonho que alguns ainda vinham nutrindo de tê-lo na oposição. O prefeito Raimundo Alves lidera o grupo de aliados de Wilson que vem ajudando o deputado a encontrar uma justificativa para embarcar no governo. A justificativa é de que a base política está pedindo e por isso é preciso atender.

Nesta quinta-feira (1º), os prefeitos foram até o gabinete de Wilson Brandão para acertarem os detalhes do embarque do deputado na base governista. O prefeito Raimundo Alves, adversário político de Robert Rios em Piracuruca, quer seu deputado estadual em um partido aliado do governador, bem longe do palanque da oposição, onde Robert será protagonista.

Prefeitos serão a justificativa para a aliança (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"Nós votamos no governador Wellington Dias, acreditamos no governo dele, que tem feito excelentes parcerias administrativas com o município de Piracuruca. Então, meu grupo vota em Wellington e estamos aqui para discutir a possibilidade da união desse grupo para votar no Wellington também. Nós queremos que ele [Wilson Brandão] venha para um partido que seja aliado do governador", explicou o prefeito Raimundo Alves.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
OPINIÃO
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
TEM FORÇA
FÁBIO ACREDITA QUE W.DIAS PODE ELEGER CIRO
FÁBIO ACREDITA QUE W.DIAS PODE ELEGER CIRO
PRÉ-CANDIDATO
ZÉ LIRA COMENTA PESQUISA: “EU NÃO VOU ALISAR NINGUÉM”
ZÉ LIRA COMENTA PESQUISA: “EU NÃO VOU ALISAR NINGUÉM”
GOVERNADORA?
EU CHAMO ELA DE QUÊ?
EU CHAMO ELA DE QUÊ?