Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRB COGITA NOME DE SILAS FREIRE PARA PREFEITO

PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO AFIRMA QUE A LEGENDA TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO E QUE O EX-DEPUTADO SILAS REÚNE AS MELHORES CONDIÇÕES

18/09/2019 15:06 - Atualizado em 18/09/2019 15:24

Segundo Gessivaldo, nome de Silas é cotado (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente regional do PRB, que passou a se chamar Republicanos, falou nesta quarta-feira (18) que o partido estuda lançar o ex-deputado federal Silas Freire para disputar a Prefeitura de Teresina. De acordo com ele, a intenção da legenda é ter candidato em algumas das principais cidades do Piauí, inclusive a capital.

Embora aponte o nome de Silas como o mais provável, caso realmente o partido venha a ter candidato próprio, Gessivaldo destaca que os nomes dele e do vereador Levino de Jesus também não estão descartados. No entanto, a preferência por Silas Freire se dá pelas grandes votações que o ex-deputado sempre teve em Teresina nas eleições que disputou.

"Nós estamos trabalhando a definição dos nomes em Parnaíba, Teresina e Floriano. Nessas cidades vamos ter candidato a prefeito. Aqui nós temos alguns nomes. O meu nome, o do vereador Levino e o do ex-deputado Silas. De verdade, o ex-deputado Silas é o nome mais viável hoje para uma candidatura a prefeito de Teresina pelos Republicanos", falou.

Gessivaldo ressaltou que uma candidatura dele mesmo é mais difícil pelo fato de ser presidente estadual do partido e ter que cuidar da eleição em outras cidades. Diante disso, acredita que a escolha deverá ser Silas Freire. "O nome do Silas é bom porque foi o segundo deputado federal mais votado da capital e agrega muitas pessoas ao redor da candidatura dele", explicou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
“TEM GENTE COM DINHEIRO SOBRANDO PARA FAZER E COMPRAR PESQUISA”
“TEM GENTE COM DINHEIRO SOBRANDO PARA FAZER E COMPRAR PESQUISA”