Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PF APREENDE DINHEIRO EM MUNICÍPIO DO PIAUÍ; SUSPEITA É DE CRIME ELEITORAL

APREENSÃO ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE PAQUETÁ, MAS SUSPEITA É QUE O DINHEIRO SERIA USADO PARA CRIME ELEITORAL EM SANTA CRUZ DO PIAUÍ

13/11/2020 12:41 - Atualizado em 13/11/2020 13:08

PF está atuando em tudo o Piauí nas eleições (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (12) em Paquetá, a 314 km de Teresina, a quantia de R$ 14,5 mil que seria supostamente usada para crime eleitoral no município vizinho de Santa Cruz do Piauí. De acordo com a PF, o dinheiro estava com um homem que portava santinhos de um candidato de Santa Cruz do Piauí. 

O nome do candidato não foi revelado pela PF. A apreensão ocorreu durante uma inspeção de rotina feita pelos agentes federais. Além do dinheiro, o material de propaganda política também foi apreendido. Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.

Paquetá e Santa Cruz do Piauí fazem divisa e ficam na região de Picos. A Polícia Federal iniciou esta semana a Operação Eleições e vai atuar em vários municípios do Estado. Segundo a delegada Mariana Paranhos Calderon, superintendente da PF no Piauí, todo o efetivo da corporação foi empregado na operação.

Comente!

ANTERIOR

ELEITO, ISMAEL SILVA VOLTA ÀS RUAS PARA ARRANCAR CARTAZES

PRÓXIMA

“ATÉ TU, SEBIM?”