PF AMANHECE NA CASA DE MAIS BOLSONARISTAS

Um dia depois de prender a extremista Sara Winter e outros cinco militantes pró-Bolsonaro, a Polícia Federal amanheceu nesta terça-feira (16) na casa de mais bolsonaristas. Dessa vez, os agentes federais cumprem mandados de busca e apreensão em cinco estados e no Distrito Federal no inquérito que apura a organização e financiamento de atos antidemocráticos.

Um dos alvos da ação é o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), grande aliado e defensor do presidente Jair Bolsonaro. O próprio deputado informou, através de uma rede social, que a Polícia Federal deu batida logo cedo em seu apartamento.

"A Polícia Federal em meu apartamento. Estou de fato incomodando algumas esferas do velho poder. E cada dia estarei mais firme nessa guerra! Ah, E não nos esqueçamos nunca: #NãoMexamcomWeintraub", disse Daniel Silveira em seu perfil no Twitter.

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do site Terça Livre, também é alvo. Ele já havia sido alvo da Polícia Federal em uma operação no dia 27 de maio.

Os mandados de busca e apreensão cumpridos nesta terça-feira (16) foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moares, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Comente aqui