PESSOA CAUSA DESCONTRAÇÃO NO INTERIOR

Dr. Pessoa durante feira na cidade de Lagoa do Sítio (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual e pré-candidato a senador Dr. Pessoa (SDD) colocou de vez o pé na estrada e intensificou as andanças pelo interior do Piauí. Neste fim de semana, ele participou da 1ª Feira Municipal da Agricultura Familiar da cidade de Lagoa do Sítio, a 240 km de Teresina. Pessoa estava acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Menandro Pedro.

Conforme Dr. Pessoa, a presença na feira em Lagoa do Sítio ocorreu após convite feito pelo prefeito do município, Antônio Ditoso (PT). Com seu jeito bastante peculiar, Dr. Pessoa pechinchou nas bancas, comprou uma abóbora e de forma bem descontraída tentou carregar o produto na cabeça. A cena arrancou risos das pessoas que estavam presentes. 

Em intenso ritmo de pré-campanha, ele destaca que as andanças também são oportunidades para rever amigos e se aproximar das pessoas. Na festa, o pré-candidato a senador encontrou correligionários e lideranças políticas de cidades vizinhas. O deputado estadual Wilson Brandão (PP) e o ex-deputado estadual João de Deus (PT) também passaram pela feira.

Pré-candidato ao Senado aumentou viagens pelo interior (Foto: Divulgação/Assessoria)

"A visita aqui na cidade Lagoa do Sítio não poderia ser melhor. Fui recebido por toda a equipe do prefeito Antônio Ditoso. A receptividade foi além do que eu esperava. Saio de Lagoa do Sítio com saudade. Estive do lado do meu grande amigo João de Deus, deputado estadual, que é um grande cidadão. Sempre nos damos muito bem nessa caminhada em prol de diminuir as diferenças sociais", finalizou Dr. Pessoa.

Comente aqui