Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PERDA DE TEMPO

CHARLES DA SILVEIRA VOLTA A NEGAR MOVIMENTAÇÃO VISANDO CANDIDATURA E DIZ QUE QUEM FOR TRATAR DISSO COM ELE VAI APENAS PERDER TEMPO

25/07/2019 12:44 - Atualizado em 25/07/2019 12:47

Charles da Silveira nega movimentação visando eleição (Foto: PoliticaDinamica.com)

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB), voltou a rechaçar nesta quinta-feira (25) que tenha feito ou que esteja fazendo algum tipo de movimentação visando candidatura a prefeito de Teresina em 2020. Charles afirma que a única discussão que ele trava no momento é sobre gestão da FMS e que qualquer outro assunto que queiram tratar com ele será total perda de tempo.

"Eu converso diariamente com vereadores e eles serão sempre bem recebidos na Fundação, porque eles recebem uma demanda ilimitada, já que são demandados todos os dias pela população. É minha obrigação como gestor público atendê-los, mas não para tratar de política eleitoral. Eu trato de política administrativa, da gestão da Fundação, e qualquer outra discussão é perda de tempo comigo. Qualquer outro debate vai cair no descaso", assegurou.

Charles garante que nunca tratou de política eleitoral com o prefeito Firmino Filho e mandou um recado. "Eu caminho e o passo que eu dou é do tamanho das minhas pernas. E eu não caminho com as pernas dos outros. O que eu afirmo depende do meu caminhar e no meu caminhar existe apenas o trabalho na Fundação Municipal de Saúde. As pessoas não acreditam, mas eu nunca discuti política eleitoral com o prefeito com relação a 2020", falou.

Veja o vídeo!


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”