PEDRAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL

Themístocles endureceu o tom do discurso (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

No evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito de Teresina nesta quarta (29), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí demonstrou irritação com as críticas de que Pessoa não tem capacidade de governar. Para Themístocles, quem diz que o pré-candidato não tem capacidade está atirando pedras na Universidade Federal do Piauí.

"Dr. Pessoa é médico e professor. Como é que o cidadão pode dizer que um professor federal não é capaz? Na hora que o cidadão diz isso ele tá jogando pedra no Instituto Federal e na Universidade Federal. O Dr. Pessoa é professor da Universidade Federal. É médico e professor dos médicos. Quando o cidadão diz que o Dr. Pessoa não está preparado é porque não conhece nem história e tá jogando pedra na Universidade Federal, não gosta da universidade. Esse é um discurso que não merece credibilidade, não merece respeito", falou.

Themístocles, que esteve no palanque do prefeito Firmino Filho em 2016 e defendeu a eleição do tucano para o 4º mandato, agora faz críticas à quantidade de anos que o gestor está no poder. Segundo ele, é preciso mudar o jeito de administrar Teresina com o MDB.

Comente aqui