Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PEDRAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL

DEPUTADO THEMÍSTOCLES FILHO REAGE A CRÍTICAS DE QUEM AFIRMA QUE DR. PESSOA NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR UMA CIDADE

29/01/2020 20:34 - Atualizado em 29/01/2020 20:55

Themístocles endureceu o tom do discurso (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

No evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito de Teresina nesta quarta (29), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí demonstrou irritação com as críticas de que Pessoa não tem capacidade de governar. Para Themístocles, quem diz que o pré-candidato não tem capacidade está atirando pedras na Universidade Federal do Piauí.

"Dr. Pessoa é médico e professor. Como é que o cidadão pode dizer que um professor federal não é capaz? Na hora que o cidadão diz isso ele tá jogando pedra no Instituto Federal e na Universidade Federal. O Dr. Pessoa é professor da Universidade Federal. É médico e professor dos médicos. Quando o cidadão diz que o Dr. Pessoa não está preparado é porque não conhece nem história e tá jogando pedra na Universidade Federal, não gosta da universidade. Esse é um discurso que não merece credibilidade, não merece respeito", falou.

Themístocles, que esteve no palanque do prefeito Firmino Filho em 2016 e defendeu a eleição do tucano para o 4º mandato, agora faz críticas à quantidade de anos que o gestor está no poder. Segundo ele, é preciso mudar o jeito de administrar Teresina com o MDB.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"