PAULIANA FAZ CAMPANHA EM SÃO JOÃO DO PIAUÍ

PRÉ-CANDIDATA A VICE-PREFEITA DA CIDADE É UMA DAS INVESTIGADAS NA OPERAÇÃO TOPIQUE E ALVO DE PEDIDO DE PRISÃO FEITO PELO MPF

Gustavo Almeida Gustavo Almeida
04/08/2020 11:25 - Atualizado em 04/08/2020 11:53

Pauliana tomou café na rodoviária de São João do Piauí (Foto: Reprodução/Instagram)

Filiada ao PL e investigada na Operação Topique, da Polícia Federal, Pauliana Ribeiro de Amorim está bastante ativa na pré-campanha eleitoral em São João do Piauí. Ele vai ser candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo médico Alexandre Mendonça (PSB). 

Na segunda-feira (3), ela e Alexandre tomaram café na rodoviária da cidade. Prima da deputada federal Rejane Dias (PT), Pauliana queria ser candidata a prefeita com apoio do Governo do Estado, mas a relação ruim com o atual prefeito Gil Carlos (PT) inviabilizou o desejo.

Paulina é pré-candidata a vice-prefeita (Foto: Reprodução/Instagram)

Na oposição, ela espera chegar à vice-prefeitura. Enquanto isso, o Ministério Público Federal espera conseguir prender Pauliana. Investigada na Operação Topique, ela é alvo de um pedido de prisão feito pelo MPF ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). 

A eleição que pode eleger Pauliana vice-prefeita tem data marcada: será em 15 de novembro. Já a decisão do TRF-1 sobre o pedido de prisão pode acontecer a qualquer momento.

Comente!

ANTERIOR

PIAUÍ É O 2º PIOR DO BRASIL EM RANKING DE EFICIÊNCIA DA GESTÃO PÚBLICA

PRÓXIMA

“ANTECIPAR ELEIÇÃO NUNCA DEU CERTO EM NENHUM LUGAR DO MUNDO”, CRITICA WILSON