PASTOR PEDE A DEUS E CRÊ NO CONSENSO

Deputado conta que está pedindo a Deus (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual pastor Gessivaldo Isaías (PRB) foi recebido na manhã desta quinta-feira (3) pelo governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak. Ao sair do encontro que durou quase duas horas, ele afirmou que na conversa “praticamente” não foi tratado o tema eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Recentemente, Gessivaldo defendeu o nome do deputado Themístocles Filho (MDB) como melhor opção para o consenso.

Ao falar com jornalistas sobre o assunto, o pastor disse que mantém sua posição de apoio a Themístocles e revelou que está pedindo a Deus para que haja um consenso na disputa entre o emedebista e o deputado Hélio Isaías (Progressistas). Gessivaldo contou que deseja ver todos unidos e comemorando juntos no dia da eleição da mesa diretora da Alepi.

"Nós praticamente não abordamos esse assunto [eleição da presidência da Alepi]. Eu tinha pedido essa audiência há uns dois meses, mas não abordamos diretamente esse tema. Hoje nós temos dois candidatos e eu, se for para o consenso, opto pelo nome do deputado Themístocles. Eu acredito que esse consenso pode haver até por parte dos candidatos. Eu sou um dos que até peço a Deus para que haja esse consenso e que no dia da posse todos os deputados possam comemorar juntos. Eu creio nessa união", falou.

Gessivaldo reitera que sempre foi da base (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Gessivaldo disse que o objetivo principal do encontro com o governador foi apresentar uma espécie de relatório do que foi feito nos quase quatro anos em que ele foi secretário estadual de Trabalho e Emprego na terceira gestão do petista. Apesar de ter integrado uma chapa de oposição ao governo de Wellington nos últimos meses que antecederam a eleição de outubro, o pastor destacou que nunca deixou de ser aliado do Palácio de Karnak.

Comente aqui