PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO

Petista comentou prisão de Michel Temer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), comentou a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB), ocorrida nesta quinta-feira (21) em São Paulo. A petista, no entanto, não perdeu a oportunidade de defender Lula, que está preso desde o ano passado em Curitiba. Para Regina, existem provas contra Temer, mas não contra o ex-presidente Lula.

"Era esperado à medida que ele perdeu o foro privilegiado. Ele tem um processo andando e com muitas provas, ao contrário do Lula que não tem provas até hoje e é somente fala de delator. O Temer tem provas e eu acho que ele vai se complicar", declarou a petista.

Regina defendeu a necessidade de se apurar todas as suspeitas que existam contra quem quer que seja. Segundo ela, nem mesmo o ex-presidente Lula deve ficar impune, mas desde que apresentem provas dos crimes pelos quais o petista é acusado pela Lava Jato.

"É importante que seja apurado tudo, todos os crimes. Eu sou contra é a prisão sem provas, como foi a do Luiz Inácio Lula da Silva. No dia que provarem algo contra o Lula, eu direi: tem que pagar. É isso que eu acho", finalizou a vice-governadora.

Comente aqui