Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
EXPERIÊNCIA
“GOVERNO BOLSONARO PRECISA DE COORDENAÇÃO”

EX-GOVERNADOR HUGO NAPOLEÃO VÊ BOAS INTENÇÕES NA GESTÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO, MAS ENTENDE QUE SÃO NECESSÁRIOS ALGUNS AJUSTES

13/03/2019 15:15 - Atualizado em 13/03/2019 15:36

Hugo falou sobre o governo de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão (PSD), avalia que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) possui boas intenções, mas precisa de uma melhor coordenação.

Ex-ministro da Educação e figura política influente em Brasília em um passado recente, Hugo espera que a gestão bolsonarista consiga colocar em prática as reformas que o País precisa.

"O governo precisa apenas de um pouco mais de coordenação. Agora, a intenção é boa na parte de Segurança e da Economia. Esperamos que consigam fazer a reforma da Previdência da maneira adequada para que o País continue a tomar o seu rumo de desenvolvimento e de empregos", comentou o político que também já foi ministro das Telecomunicações.

REFORMA ADMINISTRATIVA NO PIAUÍ
Questionado sobre a proposta de reforma administrativa encaminhada pelo governador Wellington Dias (PT) à Assembleia Legislativa, Hugo foi cauteloso e afirmou que é necessário esperar alguns meses para saber se ela realmente terá ou não eficácia.

"É preciso examinar isso comparando os dados fazendários de hoje com os de daqui a três ou quatro meses. Se eles forem positivos, será ótimo e isso é o que nós todos desejamos, que é o bem do Piauí", avaliou o ex-governador que perdeu para Wellington em 2002.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALIADO
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
PRISÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
OPERAÇÃO
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
ESQUEMA
BOCA LIVRE: SERVIDORES RECEBERAM R$ 300 MIL
BOCA LIVRE: SERVIDORES RECEBERAM R$ 300 MIL