“GOVERNO BOLSONARO PRECISA DE COORDENAÇÃO”

Hugo falou sobre o governo de Bolsonaro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão (PSD), avalia que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) possui boas intenções, mas precisa de uma melhor coordenação.

Ex-ministro da Educação e figura política influente em Brasília em um passado recente, Hugo espera que a gestão bolsonarista consiga colocar em prática as reformas que o País precisa.

"O governo precisa apenas de um pouco mais de coordenação. Agora, a intenção é boa na parte de Segurança e da Economia. Esperamos que consigam fazer a reforma da Previdência da maneira adequada para que o País continue a tomar o seu rumo de desenvolvimento e de empregos", comentou o político que também já foi ministro das Telecomunicações.

REFORMA ADMINISTRATIVA NO PIAUÍ
Questionado sobre a proposta de reforma administrativa encaminhada pelo governador Wellington Dias (PT) à Assembleia Legislativa, Hugo foi cauteloso e afirmou que é necessário esperar alguns meses para saber se ela realmente terá ou não eficácia.

"É preciso examinar isso comparando os dados fazendários de hoje com os de daqui a três ou quatro meses. Se eles forem positivos, será ótimo e isso é o que nós todos desejamos, que é o bem do Piauí", avaliou o ex-governador que perdeu para Wellington em 2002.

Comente aqui