PARA FIRMINO, JVC É PEÇA IMPORTANTE NA POLÍTICA

Firmino fez muitos elogios ao empresário (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou nesta quarta-feira (3) sobre sua relação política com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). O tucano fez elogios a JVC e destacou que os dois sempre conversam. Para Firmino, o ex-senador já demonstrou que tem compromisso com o Estado e por isso acredita que ele vai continuar sendo peça importante na política do Piauí.

"Sempre tivemos uma boa amizade pessoal e do ponto de vista político a gente sempre esteve conversando. Não tenho dificuldade com o João. Pelo contrário, ele é meu amigo fraterno, uma pessoa de bem, que tem compromisso com o Estado e já demonstrou isso por onde passou. Não tenho dúvida que ele vai continuar a ser uma pessoa importante na vida política e na vida pública do nosso Estado", avaliou.

Questionado se JVC poderia ser um bom candidato a prefeito de Teresina em 2020, Firmino voltou a bater na tecla de que eleição não deve ser o tema nesse momento. Para o tucano, a discussão antecipada do processo eleitoral é prejudicial à cidade e à administração. Ele lembrou que o momento é de resolver os problemas do município e da sua gente.

"Essa questão de eleição tem que ser deixada para o ano que vem. Tem tanta confusão para a gente solucionar, tanto problema para enfrentar que falar sobre eleição eu acho que é uma coisa desnecessária e até complicada para a gente agora", resumiu o prefeito.

Comente aqui