PAI, FILHO E BOLSONARO

Georgiano e Júlio com Bolsonaro no Palácio do Planalto (Foto: Divulgação/Assessoria)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu nesta segunda-feira (25) no Palácio do Planalto o deputado federal Júlio César e o seu filho, deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD. Entre os temas tratados na audiência estava a retomada das obras da Transnordestina.

De acordo com o deputado Georgiano Neto, além da Transnordestina, também foram levadas ao presidente da República demandas de obras para Teresina e ainda da transposição do Rio são Francisco. O deputado federal Júlio César é o coordenador da bancada do Nordeste.

"O presidente foi receptivo e nós saímos muito otimistas de que ele vai dar uma atenção especial ao Piauí. Tratamos a respeito do fortalecimento do Nordeste, sobre investimentos para a retomada da Transnordestina, das obras da transposição do São Francisco e também obras importantes e investimentos para os municípios do interior do Piauí", falou Georgiano.

Atualmente, o deputado federal Júlio César é um dos políticos do Piauí mais alinhados com o governo federal. No encontro, os dois parlamentares piauienses também cobraram do presidente a revitalização do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs), órgão considerado de suma importância para ações de desenvolvimento da região Nordeste.

Comente aqui