Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PAES LANDIM COM O PRESIDENTE DO SUPREMO

PARLAMENTAR PIAUIENSE DEIXOU DE ACOMPANHAR MINISTRO DO TURISMO EM VISITA À SÃO RAIMUNDO NONATO POR CAUSA DE AUDIÊNCIA COM DIAS TÓFFOLI

29/08/2019 13:02 - Atualizado em 29/08/2019 13:21

Paes Landim ficou em Brasília para audiência (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Paes Landim (Sem partido) esteve nesta quinta-feira (29) com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Tóffoli. A informação foi dada pelo senador Marcelo Castro (MDB) ao justificar ausência de Landim em evento com o ministro do Turismo na cidade de São Raimundo Nonato.

"O deputado Paes Landim, eu quero justificar, viria com o ministro. O ministro estava certo de vir na sexta-feira, mas antecipou para hoje e o Paes Landim tinha uma audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal e evidentemente não pôde cancelar", explicou.

Nesta quinta-feira (29), o ministro do Turismo Marcelo Álvaro cumpre agenda em São Raimundo Nonato. Além dele e do senador Marcelo Castro, também estão na cidade para eventos dos festejos locais o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e os deputados federais Flávio Nogueira (PDT) e Margarete Coelho (Progressistas).

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO PROMETE A LISTA
GOVERNO PROMETE A LISTA
PRB COGITA NOME DE SILAS FREIRE PARA PREFEITO
PRB COGITA NOME DE SILAS FREIRE PARA PREFEITO
SUBSERVIÊNCIA E OBEDIÊNCIA
SUBSERVIÊNCIA E OBEDIÊNCIA
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS