OUVIDOS BEM ATENTOS

Assunto atraiu e prendeu atenção de vereadores (Foto: PoliticaDinamica.com)

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Teresina na noite da segunda-feira (4), uma conversa chamou a atenção de dois vereadores. Caio Bucar (PSD) e Joaquim do Arroz (PRP) foram atraídos pelo diálogo entre o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Olavo Rebelo, e Lourdes Rufino, auditora fiscal da prefeitura de Teresina.

Os dois parlamentares praticamente não entraram na conversa e apenas ouviram atentamente o que Lourdes e Olavo falavam, num diálogo que deixava transparecer um tom discordante. Bucar chegou a se encostar numa coluna, enquanto Arroz ouviu tudo com olhos atentos e sem fazer intervenções. A foto acima mostra que a conversa prendeu a atenção dos nobres edis.

Na sessão solene, Olavo Rebelo foi homenageado por Caio Bucar com a medalha do mérito legislativo. A comunista Lourdes Rufino foi prestigiar a honraria concedida ao ex-deputado federal e presidente regional do PC do B Osmar Júnior. Naquela noite, homenagens foram rendidas, mas essa conversa também rendeu.

Comente aqui