Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
OS SONHOS DE REGINA

APÓS SER EMPOSSADA, REGINA SOUSA LISTA PRIORIDADES DE SUA ATUAÇÃO DURANTE O MANDATO DE VICE-GOVERNADORA DO ESTADO DO PIAUÍ

01/01/2019 21:31 - Atualizado em 01/01/2019 21:48

Regina toma posse como vice-governadora (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Empossada no cargo de vice-governadora do Piauí nesta terça-feira (1º) com o governador Wellington Dias (PT), a petista Regina Sousa prometeu ser uma vice atuante e protagonista. Em seu discurso na solenidade no Palácio de Karnak, ela destacou que está com muita vontade de servir ao povo, principalmente a parcela da população que mais precisa de apoio.

Regina externou alguns dos seus desejos para os próximos quatro anos, pontos em que promete ter maior foco de atuação durante seu mandato na vice-governadoria do Piauí.

"Quero contribuir para um Piauí melhor. Um Piauí livre do trabalho escravo, livre do trabalho infantil, sem racismo, sem misoginia e sem feminicídios. Quero um Piauí sem intolerância e sobretudo um Piauí sem fome e onde todos possam ter água de beber, onde os carros-pipas fiquem na mera lembrança. Um Piauí onde ninguém tenha sua existência negada e onde a moradia popular seja destinada a quem realmente precisa", falou.

Ela ressaltou que se trata de sonhos, sim, mas que eles a fazem caminhar. Regina, cujo primeiro nome é Maria, terminou citando a canção "Maria, Maria" de Milton Nascimento. 

"É preciso ter raça, é preciso ter força, é preciso ter sonhos, sempre. Quem traz no peito essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida".

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
158 OBRAS
158 OBRAS
2ª PARCELA DO FINISA VAI PAGAR MEDIÇÕES ANTIGAS
2ª PARCELA DO FINISA VAI PAGAR MEDIÇÕES ANTIGAS
“MUITO FELIZ COM A VOLTA DO JOÃO VICENTE”
“MUITO FELIZ COM A VOLTA DO JOÃO VICENTE”
TERERÊ É VERDE
TERERÊ É VERDE