Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JUNTOS E MISTURADOS
OS MOVIMENTOS DE JEOVÁ E THEMÍSTOCLES

POLÍTICOS DEMONSTRAM GRANDE ALINHAMENTO, FAZEM REUNIÕES NOS BAIRROS E TROCAM MUITOS ELOGIOS AO DISCURSAREM PARA MORADORES

27/06/2018 14:37 - Atualizado em 27/06/2018 14:52

Jeová e Themístocles Filho se movimentam na capital (Foto: PoliticaDinamica.com)

Os presidentes da Assembleia Legislativa do Piauí e da Câmara Municipal de Teresina estão cada vez mais alinhados, demonstrando uma sintonia pouco vista antes e vislumbrando 2020 com muita força. Reuniões dos dois com lideranças em alguns bairros da capital tem se tornado frequentes, quase sempre a noite. O mais recente evento, na verdade um grande evento, aconteceu nesta terça-feira (26) na quadra do colégio Sinopse, no Centro do Teresina.

Centenas de pessoas compareceram e teve até discurso empolgado. Oficialmente, a cúpula dos dois presidentes diz que o evento foi uma espécie de prestação de contas do mandato de Jeová Alencar com o povo teresinense. Num trecho do discurso em que exaltou Jeová, o deputado estadual Themístocles Filho lembrou que o aliado já está reeleito de forma antecipada para o cargo de presidente da Câmara, cujo mandato começa em 2019.

Multidão lotou quadra do colégio Sinopse em Teresina (Foto: PoliticaDinamica.com)

Para encher ainda mais a bola de Jeová perante a multidão, Themístocles destacou que tem sido eleito presidente da Assembleia através do voto secreto dos deputados, mas que Jeová se reelegeu foi na base do voto aberto, com cada vereador mostrando a cara e declarando voto ao tucano. Os aplausos eram constantes e o tom empolgado tomou conta do evento.

Na reunião, o vereador Zé Nito (MDB), outro ligado a Themístocles, também estava presente.

Reuniões com moradores têm sido constantes entre eles (Foto: PoliticaDinamica.com)

CARNE E UNHA
Jeová e Themístocles estreitaram a relação depois da polêmica eleição que reelegeu o tucano de forma antecipada para a presidência da Câmara de Teresina, contrariando a vontade do prefeito Firmino Filho (PSDB), de quem Jeová era aliado. Themístocles deu apoio, o que fez o prefeito expurgar o MDB da sua base e ainda considerar Jeová como vereador de oposição.

Em um encontro anterior, realizado em um bairro da capital, Jeová fez discurso rasgando elogios a Themístocles e se dizendo eternamente grato ao presidente da Assembleia.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SUPLENTES
QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
CONVOCAÇÃO
WELLINGTON DIFICULTOU, MAS FIRMINO RESOLVEU
WELLINGTON DIFICULTOU, MAS FIRMINO RESOLVEU
FILIAÇÃO
PODEMOS SE FORTALECE
PODEMOS SE FORTALECE
CORTEJADO
THEMÍSTOCLES VISITA JEOVÁ APÓS ACENO DE FIRMINO
THEMÍSTOCLES VISITA JEOVÁ APÓS ACENO DE FIRMINO