OPOSIÇÃO VAI PRA CIMA DE CIRO NOGUEIRA: “ATÉ O TALO NA LAVA JATO”

Pré-candidatos ao Senado, Robert e Wilson citam presença de Ciro Nogueira na Lava Jato (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O primeiro seminário “O Piauí pode dar certo”, promovido para alavancar a pré-campanha de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Piauí, marcou o fim definitivo da moderação na oposição. No evento realizado na sexta-feira (23) em Piripiri, a artilharia dos principais opositores do governo não perdoou nem Wellington Dias (PT) e nem tampouco seus aliados.

Sem ter diretamente o nome citado, o senador Ciro Nogueira (PP) foi um dos alvos prediletos. O ex-governador e pré-candidato a senador Wilson Martins (PSB) disse que o governo de Wellington Dias está cheio de políticos fichas-sujas e com gente envolvida na Lava Jato.

“Tanto o Luciano, como eu, como o Marden e os demais que estão aqui somos ficha limpa. Porque o que está cheio aí é de gente com a ficha suja, cheio de inquéritos, de processos e envolvido até o talo na Lava Jato por roubalheira e corrupção”, disse Wilson.

Quem também mandou uma indireta para o senador e presidente nacional do Progressistas foi o deputado estadual Robert Rios (PDT), pré-candidato a senador pela oposição. Segundo ele, o povo não aguenta mais os aliados do governador Wellington Dias.

“Nós temos um senador que está mergulhado na Lava Jato. Toda vez que sai ele na grande imprensa, é a Lava Jato. Essa gente está toda atolada na Lava Jato”, disparou Robert.

Senador vira alvo dos opositores no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A reportagem do Política Dinâmica entrou em contato com a assessoria de imprensa de Ciro Nogueira para ele se posicionar sobre as críticas. A equipe ficou de contactar o senador, já que ele está em viagem internacional com o governador Wellington Dias. Até a publicação da matéria, nenhum posicionamento foi enviado.

Comente aqui