Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PACIÊNCIA
OPOSIÇÃO NÃO TEM PRESSA PELA VICE

DEPUTADO AFIRMA QUE DECISÃO SERÁ TOMADA COM MUITA CAUTELA E BASTANTE CALMA. OPOSIÇÃO AINDA ESPERA DISSIDENTES DO GOVERNO

02/05/2018 16:34 - Atualizado em 02/05/2018 16:48

Marden garante que oposição não tem pressa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) disse nesta quarta-feira (2) que o partido não tem pressa para definir quem será o candidato a vice-governador na chapa de Luciano Nunes. Ele conta que o ideal é encontrar uma pessoa que combine com o perfil do tucano e por isso a decisão será tomada com muita cautela e harmonia.

“Nós entendemos que, até do ponto de vista estratégico, é um ponto que só precisa ser afunilado, aprofundado, mais adiante. Nós não vamos antecipar essa escolha da vice agora. É uma questão também de estratégia”, falou o deputado.

Marden destacou que a oposição também trabalha com a perspectiva de que lideranças que atualmente estão na base aliada do governo possam aderir às trincheiras da oposição nos próximos meses. Ele revelou que existem diálogos em aberto nesse sentido e ressaltou que antecipar a decisão sobre a vaga de vice seria um erro.

“Esse erro nós não vamos cometer. Teremos toda a calma e não há nenhum tipo de imposição. Sabemos avaliar por critério de densidade eleitoral, da qualificação do perfil, ou seja, nós vamos ter toda a paciência e toda cautela para chegar a essa definição. Pode ser homem ou mulher, do norte ou do sul. Não há ainda uma certeza de quem será”, disse.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    MORACI em 02 de maio de 2018 às 22:05

    O dep. Marden Menezes mostrou maturidade politica, é assim q deve ser, quem tem prazo tem tempo.

Notícias relacionadas
MAIOR LÍDER
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
TEM FÉ
SEM MEDO DE ESTRUTURA
SEM MEDO DE ESTRUTURA
EX-ALIADO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
COMPRA DE LIDERANÇAS
UMA GRANDE MENTIRA
UMA GRANDE MENTIRA