Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PACIÊNCIA
OPOSIÇÃO NÃO TEM PRESSA PELA VICE

DEPUTADO AFIRMA QUE DECISÃO SERÁ TOMADA COM MUITA CAUTELA E BASTANTE CALMA. OPOSIÇÃO AINDA ESPERA DISSIDENTES DO GOVERNO

02/05/2018 16:34 - Atualizado em 02/05/2018 16:48

Marden garante que oposição não tem pressa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) disse nesta quarta-feira (2) que o partido não tem pressa para definir quem será o candidato a vice-governador na chapa de Luciano Nunes. Ele conta que o ideal é encontrar uma pessoa que combine com o perfil do tucano e por isso a decisão será tomada com muita cautela e harmonia.

“Nós entendemos que, até do ponto de vista estratégico, é um ponto que só precisa ser afunilado, aprofundado, mais adiante. Nós não vamos antecipar essa escolha da vice agora. É uma questão também de estratégia”, falou o deputado.

Marden destacou que a oposição também trabalha com a perspectiva de que lideranças que atualmente estão na base aliada do governo possam aderir às trincheiras da oposição nos próximos meses. Ele revelou que existem diálogos em aberto nesse sentido e ressaltou que antecipar a decisão sobre a vaga de vice seria um erro.

“Esse erro nós não vamos cometer. Teremos toda a calma e não há nenhum tipo de imposição. Sabemos avaliar por critério de densidade eleitoral, da qualificação do perfil, ou seja, nós vamos ter toda a paciência e toda cautela para chegar a essa definição. Pode ser homem ou mulher, do norte ou do sul. Não há ainda uma certeza de quem será”, disse.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    MORACI em 02 de maio de 2018 às 22:05

    O dep. Marden Menezes mostrou maturidade politica, é assim q deve ser, quem tem prazo tem tempo.

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES