OPOSIÇÃO CAI NA FOLIA

Políticos participaram do Corso em Teresina (Foto: Reprodução/Instagram)

A oposição parece cada vez mais unida e decidida a mostrar essa união. Na tarde deste sábado (3), o prefeito Firmino Filho (PSDB), o deputado estadual e pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB), o deputado estadual Robert Rios (PDT), o ex-governador Wilson Martins (PSB) e outras lideranças participaram, juntas, do Corso de Teresina. 

Os políticos demonstraram grande sintonia em meio a tradicional folia pré-carnavalesca da capital. A demonstração ocorreu justamente um dia depois do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), fazer duras críticas a Firmino Filho e dizer que ele tem ciúmes da pré-candidatura do colega de partido Luciano Nunes. 

Firmino e Luciano caíram na folia juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas, não foi o que se viu. Tanto Luciano quanto Firmino fizeram questão de andar juntos e postar as fotos da festa em suas redes sociais. Na prática, pode-se dizer que a oposição caiu na folia para se levantar de vez rumo à disputa eleitoral. Numa das fotos com Firmino, Luciano colocou como legenda a frase "Só alegria!"

O vice-prefeito de Teresina, Luís Júnior (MDB), também estava na turma.

Desmentindo Themístocles, tucanos mostram união (Foto: Reprodução/Instagram)

SEM RUMO
Ainda na sexta-feira (2), o deputado estadual Luciano Nunes assegurou que ele e o prefeito Firmino Filho estão bastante alinhados com relação à pré-candidatura ao governo do Piauí, desmentindo as declarações de Themístocles. O próprio prefeito também já havia dito que existem pessoas querendo criar um mal-estar entre ele e Luciano.

Comente aqui