O PERSEGUIDO

Parlamentar alega ser alvo de perseguição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina Ítalo Barros (PTC) afirmou nesta quarta-feira (10) que está sendo alvo de perseguição por pessoas que comandam uma secretaria no Governo do Estado. O político diz ainda que é perseguido por deputados, tanto federal quanto estadual. Ele não quis revelar nomes de quem supostamente o persegue, mas prometeu falar no momento certo.

"É perseguição política com apenas uma finalidade: não deixar que o Ítalo Barros volte à Câmara Municipal. O que incomoda eles é justamente a voz que eu tenho aqui na Câmara Municipal de Teresina. E esse é o objetivo: tirar o vereador Ítalo Barros do mandato para que ele se cale, mas nós não vamos sair", afirmou o parlamentar.

Questionado sobre o porquê do interesse de quererem impedir sua reeleição, Ítalo disse que os algozes enxergam nele um jovem com potencial para despontar na política piauiense. "Eu acredito que eles estão vendo em mim, além de um jovem com potencial, que pode ser competitivo um dia no cenário piauiense, sou um jovem que tem ligação direta com o Poder Executivo Municipal. Então eles estão vendo em mim uma ameaça", falou.

Comente aqui