O PASTOR QUER SER PREFEITO

Levino tem forte atuação na área social (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Faltando dois anos para as eleições municipais, mais um nome revelou a intenção de ser candidato a prefeito de Teresina. Nesta terça-feira (13), o pastor Levino de Jesus (PRB) disse que deverá disputar a prefeitura da capital em 2020. Levino está no terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal e agora pensa em objetivos maiores na cidade.

"Eu estou colocando o meu nome à disposição do partido para uma candidatura a prefeito de Teresina. É uma oportunidade ímpar. Teresina já me deu três mandatos de vereador e estamos contribuindo com a cidade, essa cidade acolhedora. Seria a oportunidade do primeiro afrodescendente chegar ao Poder Executivo da nossa capital. A gente tem aí uma ligação histórica, sobretudo com a camada mais carente da população", disse o parlamentar.

De acordo com Levino, a intenção dele tem total apoio do PRB, sigla que registrou grande crescimento nas eleições deste ano, ficando entre as cinco maiores bancadas da Câmara Federal. Pastor evangélico, Levino de Jesus é natural de Salvador, na Bahia, e chegou ao Piauí em 2001. Em 2016, foi reeleito para o terceiro mandato de vereador com 6.288 votos.

Comente aqui