Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
O LULA TÁ PRESO, DUDU!

VEREADOR DE TERESINA PROMETE RECORRER AO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA PARA DENUNCIAR O QUE CLASSIFICA COMO GOLPE NO PT DO PIAUÍ

30/07/2019 12:35 - Atualizado em 30/07/2019 12:48

Dudu é candidato a presidente do PT no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu (PT), anunciou esta semana que vai recorrer ao ex-presidente Lula para denunciar o que classifica ser um golpe na eleição para presidente do partido no Piauí. Ele questiona o fato de cerca de 2.500 novos filiados pelo seu grupo político estarem sendo impedidos de participar do processo de escolha na legenda.

Mas o que Dudu parece que esqueceu é que Lula está preso desde abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Recorrer ao líder maior do PT para intervir numa eleição interna no Piauí é algo que certamente está fora de órbita. Há mais de um ano preso após ser condenado na Lava Jato, Lula tem mais com o que se preocupar.

O ideal era chamar Cid Gomes para explicar a situação de Lula a Dudu. Aquela célebre frase do político cearense talvez trouxesse lucidez ao vereador nessa disputa pelo comando do PT no Piauí. Recorrer a Lula nessas circunstâncias não é uma medida muito eficiente.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”