O FOCO É A PRÉ-CANDIDATURA

Tucano mantém foco total na pré-campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) falou na quarta-feira (31) sobre as estratégias da oposição para a sucessão estadual. Ele disse que o foco total nesse momento é o fortalecimento da sua pré-candidatura e a montagem da chapa.

Luciano foi questionado sobre a ideia de alguns segmentos da oposição de lançarem mais dois candidatos na tentativa de forçar o segundo turno. O deputado, no entanto, disse que seus esforços atuais são apenas no sentido fortalecer sua própria pré-candidatura, sem preocupação com outros nomes da oposição que também devem ir para a disputa.

"Eu confesso que não estou muito preocupado com isso agora não. Eu tô preocupado em consolidar e fortalecer a minha pré-candidatura e a minha chapa. Lá na frente nós vamos analisar o cenário e qual seria a melhor estratégia. Mas a estratégia do PSDB é consolidar a pré-candidatura e a chapa", falou.

Luciano diz que não trabalha com ansiedade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O tucano lembrou que as convenções são apenas em agosto e até lá é preciso esperar a evolução do quadro. "Nós não temos nenhuma ansiedade e preocupação com relação ao tempo porque temos tempo para avançar e fazer nossas caminhadas. Já estamos planejando a realização de seminários para a elaboração do plano de governo", informou.

Sobre a vinda de dissidentes da base do governador Wellington Dias (PT) para o seu lado, ele destacou que todas as tratativas tem sido feitas primeiramente com os partidos que estão na oposição, o que é natural.

"Nós temos que trabalhar com os partidos que já se comprometem com o projeto da oposição. A conversa que é permanente e aberta é com esses partidos. Os desdobramentos nós vamos acompanhar e avaliar o cenário de acordo com os acontecimentos", encerrou.

Comente aqui