Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO

DURANTE EVENTO DE ENTREGA DE VEÍCULOS PARA OS MUNICÍPIOS, COMUNICAÇÃO OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DIMINUI A QUANTIDADE PARA 16

22/10/2018 19:13 - Atualizado em 22/10/2018 19:35

Convite distribuído pelo governo fala em 16 (Foto: Divulgação/Governo do Piauí)

O governador Wellington Dias (PT) não quer saber do número 17 lhe rodeando. O receio é tão grande que fez o governo estadual divulgar “para menos” o número de veículos entregues numa solenidade no Palácio de Karnak. Eram 17 carros para 17 municípios, mas a comunicação do governo divulgou que eram 16. Inclusive nos convites para a solenidade

Os 17 carros para a Atenção Básica de Saúde nos municípios foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César (PSD) e entregues na quinta-feira (18) numa solenidade no Palácio de Karnak. Eles fazem parte da primeira etapa que contempla 17 municípios. Até o fim do ano, a outra quantidade deve ser entregue.

Júlio César, que destinou a emenda, diz que são 17 (Foto: Reprodução/Facebook)

Só que a administração estadual não queria dar tanta divulgação a entrega de, justamente, 17 veículos. Então botaram que seriam 16 cidades contempladas. A matéria divulgada no site do governo diz que foram 16 cidades, mas quando relaciona cada uma delas, a conta dá 17. Na página do deputado federal Júlio César no Facebook, ele diz que são 17 municípios.

Matéria oficial diz que são 16 cidades, mas lista contém 17 (Foto: Reprodução/Governo)

Segundo informação obtida pelo Política Dinâmica, o governo optou por diminuir uma cidade na divulgação para não dar margem à nenhuma alusão ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), cujo número é 17. No entanto, teve um 17 que o governo ainda acabou divulgando. A matéria da comunicação oficial informa que cada veículo tem capacidade para até 17 passageiros.

Comentários (421)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO