NOVO DIZ QUE MONTEZUMA TEM PASSADO E CURRÍCULO HONROSOS

Fábio Novo elogia nome de Montezuma (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo, afirmou nesta quinta-feira (5) que o professor Kleber Montezuma, já apontado como escolhido para ser candidato a prefeito do PSDB, tem um passado e um currículo que honram o nome dele. Ainda conforme o petista, o trabalho de Montezuma na Secretaria de Educação do município é reconhecido.

"É um bom nome. Eu acho que estava faltando o PSDB se posicionar e escolher o seu nome. [Kleber] tem um passado e um currículo que honram o nome dele. É um professor, faz um trabalho na Secretaria de Educação que é reconhecido. Vamos agora trabalhar para que a gente construa um debate de alto nível, de ideias para a cidade de Teresina.", falou.

PROJETOS PARA A CIDADE

Fábio Novo defendeu que a campanha eleitoral seja de propostas para a cidade. Ele voltou a criticar o sistema de integração do transporte público de Teresina e informou que já tem reunião marcada com especialistas para debaterem soluções para o assunto.

"Observo uma falha muito grande. Os terminais que foram inaugurados na Zona Norte são um verdadeiro caos. É uma integração que não integra, que não funciona. Então, semana que vem a gente tem uma reunião com especialistas para ouvirmos ideias e apresentarmos soluções para esse setor que é uma das principais reclamações do teresinense.", avaliou.

Comente aqui