Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NOVO DIZ QUE MONTEZUMA TEM PASSADO E CURRÍCULO HONROSOS

PETISTA ESPERA CAMPANHA DE ALTO NÍVEL E FAZ ELOGIOS AO NOME DE KLEBER MONTEZUMA, QUE DEVERÁ SER ANUNCIADO COMO CANDIDATO DO PSDB

05/03/2020 15:06 - Atualizado em 05/03/2020 15:27

Fábio Novo elogia nome de Montezuma (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo, afirmou nesta quinta-feira (5) que o professor Kleber Montezuma, já apontado como escolhido para ser candidato a prefeito do PSDB, tem um passado e um currículo que honram o nome dele. Ainda conforme o petista, o trabalho de Montezuma na Secretaria de Educação do município é reconhecido.

"É um bom nome. Eu acho que estava faltando o PSDB se posicionar e escolher o seu nome. [Kleber] tem um passado e um currículo que honram o nome dele. É um professor, faz um trabalho na Secretaria de Educação que é reconhecido. Vamos agora trabalhar para que a gente construa um debate de alto nível, de ideias para a cidade de Teresina.", falou.

PROJETOS PARA A CIDADE

Fábio Novo defendeu que a campanha eleitoral seja de propostas para a cidade. Ele voltou a criticar o sistema de integração do transporte público de Teresina e informou que já tem reunião marcada com especialistas para debaterem soluções para o assunto.

"Observo uma falha muito grande. Os terminais que foram inaugurados na Zona Norte são um verdadeiro caos. É uma integração que não integra, que não funciona. Então, semana que vem a gente tem uma reunião com especialistas para ouvirmos ideias e apresentarmos soluções para esse setor que é uma das principais reclamações do teresinense.", avaliou.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"