Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"NOMEAÇÃO CALOU A BOCA DE ALGUMAS PESSOAS"

TIAGO VASCONCELOS CELEBRA PUBLICAÇÃO DA NOMEAÇÃO PARA O INCRA E LEMBRA QUE TENTARAM PREJUDICAR A IMAGEM DELE COM NOTÍCIAS FALSAS

26/07/2019 12:00 - Atualizado em 26/07/2019 12:32

Nomeação de Tiago enfim foi publicada (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O Diário Oficial da União desta sexta-feira (26) trouxe a nomeação do ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos como novo superintendente do Incra no Piauí. Ele ganha o cargo por indicação do deputado federal Júlio César (PSD). Tiago esperou alguns meses e nesse período ouviu especulações de que seu nome teria restrições após análise do Governo Federal.

Ao Política Dinâmica, o ex-vereador e suplente de deputado estadual disse que recebeu a publicação da nomeação com sentimento de responsabilidade. Ele destacou que o ato cala a boca de pessoas que criaram especulações para tentar causar prejuízo à imagem dele e até mesmo para prejudicar politicamente os deputados Júlio César e Georgiano Neto.

"Infelizmente, a gente sabe que na política existe muita informação e contrainformação. Tentaram causar um prejuízo à minha imagem pessoal e prejudicar politicamente o deputado Júlio César e o deputado Georgiano. Mas isso é coisa que a gente deixa para trás, até porque a publicação dessa nomeação cala a boca de quem falou isso", desabafou.

O ex-vereador se disse grato pela confiança de ter sido indicado e fala que o Governo Federal tem boas metas para o órgão no Piauí, já que o Estado é um dos que possuem menor índice de titulação de terras no Brasil. "Nós vamos ter muito trabalho pela frente, mas com um senso de responsabilidade em cumprir metas que nos deixam ansiosos e felizes", afirmou.

POSSE
Tiago informou que nesses próximos dias vai visitar a Superintendência do Incra no Piauí e se inteirar da situação do órgão. Segundo ele, a posse deverá acontecer na próxima semana.

Notícias relacionadas
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”