Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DILMA DIZ QUE FOI “ARRANCADA” DO PODER

EX-PRESIDENTE LEMBROU ANIVERSÁRIO DO IMPEACHMENT QUE A TIROU DO PLANALTO EM 2016, PROCESSO QUE ELA CONSIDERA TER SIDO UM GOLPE

13/05/2019 15:21 - Atualizado em 13/05/2019 15:29

Dilma usou rede social para lembrar o impeachment (Foto: Eraldo Peres/AP Reuters)

No domingo (12), o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) completou três anos. Em 12 de maio de 2016, o Senado aprovou a abertura do processo de impeachment contra a petista. O afastamento definitivo foi confirmado pouco mais de três meses depois.

No Twitter, Dilma lembrou a data e disse que foi arrancada do poder pelos golpistas. "Hoje o Golpe de 2016, com o impeachment fraudulento que me arrancou da Presidência da República, completa três anos. Nessa data, os golpistas assumiram o poder", escreveu.

Na sequência, ela disse que o processo "tirou os monstros do armário" e inviabilizou o que foi construído pelos governos petistas desde o fim da ditadura. Com a saída de Dilma em 12 de maio, o então vice-presidente Michel Temer (MDB) assumiu a Presidência da República.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Daniel em 14 de maio de 2019 às 13:05

    Ela e os petistas são umas antas. Enganadores, fraudulentos, arrogantes e mentirosos. O Brasil está nesta situação por causa deles e até hoje batem na mesma tecla. Os documentos, arquivos e jornais vão mostrar, no futuro, o que eles fizeram.

Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT