NO KARNAK AO LADO DE FIRMINO

Ciro durante festa de filiação em Piripiri (Foto: Divulgação/Assessoria Ciro)

O senador Ciro Nogueira participou na tarde da quinta-feira (10) do evento de filiação do prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, ao Progressistas. Ao discursar no evento e destacar o crescimento do partido, Ciro revelou que tem o sonho de ser governador do Piauí.

Ele afirmou que ainda não sabe se será candidato ao governo em 2022, mas disse que já tem algumas certezas e uma delas é entrar no Palácio de Karnak ao lado de Firmino Filho (PSDB). O prefeito da capital, aliado de Ciro, também estava no evento de filiação.

"Antes de 2022, nós temos que estar fortes em 2020. Eu não sei se vou ser candidato a governador. Eu tenho o sonho de governar o meu Estado, não posso negar a vocês que tenho o sonho. Mas eu tenho algumas certezas já para a próxima eleição. A primeira certeza é que eu vou entrar no Karnak ao lado desse moço que está aqui que é o nosso prefeito Firmino Filho", disse apontando para o gestor da capital e arrancando muitos aplausos.

Senador indica que seu caminho é a oposição (Foto: Divulgação/Assessoria Ciro)

Ciro afirmou que ele e Firmino precisam mostrar para o Piauí que são a melhor opção para o Estado. "Nós temos que provar para o povo do Piauí que nós somos a melhor alternativa para esse estado. Isso que nós temos que fazer e isso se faz com muito trabalho", completou.

Comente aqui