NIXON NEGA CONVITE E DIZ QUE DR. PESSOA ESTÁ DESCANSANDO

Nixon integrou equipe de campanha de Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O coronel Nixon Frota afirmou nesta quinta-feira (3) ao Política Dinâmica que não recebeu nenhum convite para fazer parte do secretariado do prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Porém, garante que caso isso venha a acontecer vai aceitar com muita alegria. Nixon informou ainda que Dr. Pessoa está em um merecido descanso desde que venceu as eleições.

“Ele está descansando, deu muito gás. Tem 75 anos de idade, teve um preparo físico muito bom, muita coragem e uma vontade maior ainda. Agora o homem está descansando, tranquilinho, isolado. Ele precisa. Muita gente não tem noção do quanto uma campanha cansa. Quanto a convite, não tem convite e nem vou botar faca no pescoço do Dr. Pessoa. Eu trabalhei, confio nele e se ele me convidar aceitarei com a maior alegria. Mas se ele achar que não, que tem nomes melhores, fica a critério dele”, afirmou.

Nixon acompanhou Dr. Pessoa ao longo de toda a campanha. Era um dos principais auxiliares do prefeito eleito nas andanças pela cidade. Nos últimos dias, muito se falou sobre a presença do militar da reserva na equipe de transição de Dr. Pessoa, mas ele não foi nomeado para integrar o grupo. O coronel afirma que também está descansando e resolvendo afazeres do dia a dia que a campanha eleitoral intensa o impossibilitou de fazer.

PRESIDENTE DO PRTB

Nixon é presidente regional do PRTB, sigla que compôs a coligação de Dr. Pessoa. Para ele, comandar o partido tem sido um grande aprendizado. Agora, a Executiva Nacional quer ampliar a presença do partido no Piauí em 2022. O coronel disse ainda que deve ir a São Paulo e Brasília em breve tratar de assuntos relacionados aos próximos passos da legenda no Estado.

Comente aqui