NERINHO REAFIRMA: “SE PAES LANDIM FICAR, EU SAIO”

Nerinho que mudança de comando no PTB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Nerinho voltou a dizer que deixará o PTB caso o ex-deputado federal Paes Landim permaneça na presidência da sigla. Ele até fez elogios à atuação parlamentar de Landim, mas deixou claro sua insatisfação com a presença do político no comando do partido. Paes Landim esteve na Assembleia Legislativa do Piauí nesta segunda-feira (25).

"O deputado Paes Landim é sempre bem-vindo [aqui na Assembleia]. É um excelente parlamentar, mas, quanto ao partido, no momento oportuno nós vamos discutir a situação. A minha posição é a mesma: se ele ficar, eu saio", garantiu.

Paes Landim diz que está aberto ao diálogo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

LANDIM DIZ QUE ESTÁ TUDO EM PAZ
Ao deixar a Assembleia Legislativa, onde fez uma visita de cortesia, Paes Landim foi questionado sobre a posição de Nerinho e o futuro do PTB no Piauí.

"Que eu saiba está tudo em paz", disse se referindo à condução do partido.

Sobre a rejeição de Nerinho, ele preferiu não polemizar. “Bom. Esse é um problema pessoal de cada um. Eu não posso entrar no mérito da decisão de cada um”, falou.

Perguntado se fica na presidência, respondeu: "Que eu saiba sim". Ele ainda foi indagado se pretende dialogar com Nerinho. "Estou aberto ao diálogo com todo mundo", falou.

Comente aqui