NÃO ADIANTA FACA NO PESCOÇO

Presidente do PDT quer presença na chapa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente regional do PDT e ex-deputado Flávio Nogueira voltou a dizer nesta terça-feira (20) que o partido reivindica uma vaga na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Ele, no entanto, afirmou que o partido não briga pelo espaço "colocando a faca no pescoço" de ninguém e ressaltou que quem ameaça deixar a base se não conseguir uma vaga é porque, no fundo, não quer participar da campanha de reeleição do governador.

"Eu acho que quem faz pressão desse tipo é porque não quer, de maneira alguma, participar da chapa. Nós estamos é para somar, não é com faca no pescoço de ninguém. Até porque quem está na situação em que está o governador Wellington Dias não vai aceitar isso. Por mais que seja uma pessoa de bom trato, ele não aceita isso", falou.

Questionado se vê algum partido colocando faca no pescoço do governador, Flávio Nogueira sorriu, disse que trabalha em nome do PDT e não está preocupado com os outros partidos no momento. Promete se preocupar apenas na campanha. Ele lembra ainda que o PDT esteve ao lado do PT nos momentos mais difíceis e avalia que a formação da chapa majoritária apenas com partidos de direita [PMDB e PP] prejudica alguns discursos petistas.

 "Provavelmente prejudica algum discurso. E aqui o PDT está exatamente para isso, para estar ajudando. O PDT nacional tem a maior admiração pelo Wellington Dias e faz com que nós aqui caminhamos juntos com o PT, mais pela figura do Wellington. Por isso queremos que o PT também veja esse outro lado, que o PDT, nos momentos mais difíceis, principalmente nacionalmente, esteve com ele juntamente com o PC do B", disse.

Comente aqui