NADA DE PR

Durante entrevista aos jornalistas na manhã de hoje (06), o deputado federal Marcelo Castro(MDB) desmentiu boatos a respeito de uma possível ida para o PR. O deputado foi enfático em negar a saída do MDB. 

“Tem um boato, que não tem o menor fundamento. O que aconteceu, eu não nego pra ninguém, foi um convite feito pelo presidente do PR… Mas não tem fundamento! Eu tenho quase 40 anos de PMDB, tenho oito mandatos, sempre disputados pelo PMDB, to com 67 anos de idade. É muito difícil uma pessoa da minha idade mudar de partido”, ressaltou. 

PARTIDO NÃO FOI COMUNICADO SOBRE DESISTÊNCIA DE JOÃO HENRIQUE

Marcelo Castro também falou sobre o ex-ministro João Henrique declinar da candidatura a vice-governador no Piauí devido a um possível convite para coordenar a candidatura do presidente Michel Temer à presidência da República.

Segundo Marcelo Castro nada foi comunicado oficialmente ao partido e somente o próprio João Henrique poderá esclarecer sobre o assunto. “Isso é conversa de bastidores, que a gente não sabe se é verdade, se não é verdade… Ele nunca comunicou isso oficialmente ao partido”, afirma. 

Comente aqui