Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NADA DE CRITICAR FIRMINO

APÓS DEIXAR A BASE DO PREFEITO E SE FILIAR AO PSD, EX-VEREADOR RENATO BERGER AVISA QUE NÃO VAI FAZER OPOSIÇÃO À GESTÃO DO TUCANO

08/07/2019 13:02 - Atualizado em 08/07/2019 13:20

Renato Berger foi secretário de Firmino (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Após se filiar ao PSD nesta segunda-feira (8), o ex-vereador de Teresina Renato Berger afirmou que não vai fazer oposição com críticas ao prefeito Firmino Filho (PSDB), de quem ele foi aliado até bem pouco tempo. Berger disse que nunca foi seu estilo criticar os oponentes e lembrou que esteve até recentemente na equipe de Firmino.

"Eu nunca fui uma pessoa de ficar fazendo oposição. Eu não gosto de trabalhar assim, até porque eu estive lá [como secretário] até agora. A minha atuação aqui será no sentido de fazer um trabalho pelas qualidades do Georgiano e pelo que ele pode fazer pela cidade de Teresina, sem criticar o prefeito, a postura dele ou o trabalho que ele desenvolve em Teresina. A gente vai criar, inovar. É essa a participação que eu terei no PSD", explicou.

Berger era um dos mais antigos aliados do prefeito Firmino Filho. Foi vereador na capital por vários mandatos, presidente da Câmara Municipal e ocupou, até o começo de 2019, o cargo de secretário municipal de esportes e lazer em Teresina. No PSD, ele espera voltar à Câmara, já que chega ao partido para disputar as eleições de 2020.

"Vou procurar minha eleição e trabalhar para que o Georgiano seja prefeito de Teresina, pelo que conheço dele e reconheço através do trabalho que ele faz como deputado", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NA SEGUNDA-FEIRA NÃO VOTA
NA SEGUNDA-FEIRA NÃO VOTA
RAFAEL FONTELES PROJETA 2020 HISTÓRICO
RAFAEL FONTELES PROJETA 2020 HISTÓRICO
FLÁVIO JÚNIOR RETORNA À SECRETARIA DE TURISMO
FLÁVIO JÚNIOR RETORNA À SECRETARIA DE TURISMO
PREFEITO E VICE, IRMÃOS SÃO ROMPIDOS NO PIAUÍ
PREFEITO E VICE, IRMÃOS SÃO ROMPIDOS NO PIAUÍ