NA CÂMARA, LUCIANO RECEBE APOIO DE VEREADORES

Luciano reunido com vereadores na Câmara de Teresina(Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) esteve na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quarta-feira (11). Ele ficou mais de uma hora no local e conversou com os vereadores. Na visita, alguns parlamentares confirmaram apoio ao tucano nestas eleições.

"Eu sempre tive uma relação muito boa com os vereadores de Teresina desde quando fui gestor na prefeitura. Hoje vim fazer uma visita, reforçando esse diálogo, esse vínculo de amizade e buscando consolidar os apoios necessários para nossa pré-candidatura. Teresina representa quase um quarto do eleitorado piauiense e aqui estão os representantes que são presentes no dia a dia da cidade. É uma caixa de ressonância importante", falou.

Pré-candidato durante visita à Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A maioria dos vereadores pertence à base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), principal cabo eleitoral de Luciano. Desde que Firmino decidiu entrar de vez na pré-campanha do colega, a maioria dos seus aliados passou a defender com mais força o nome de Luciano.

A BASE APOIA
De acordo com o vereador Joninha (Avante), a intenção é fazer com que a base do prefeito vote no pré-candidato tucano. “O pensamento nosso é esse, de acompanhar o nosso pré-candidato Luciano Nunes ao governo para a mudança do Piauí. É uma pessoa nova, jovem, que tem grandes ideias e é isso que o Piauí está precisando”, informou.

Comente aqui