MULHER DE MARCOS ELVAS ESTÁ COM COVID-19

Primeira-dama de Bom Jesus está com Covid-19 (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Bom Jesus, no Sul do Piauí, Marcos Elvas (PSDB), informou na manhã desta terça-feira (19) que sua esposa, Claudia Elvas, testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com o prefeito, a primeira-dama vinha adotando todas as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades sanitárias, mas mesmo assim contraiu a doença.

Claudia Elvas, que é secretária municipal de Assistência Social de Bom Jesus, está sem sintomas e em isolamento, cumprindo protocolo adotado pela Secretaria de Saúde de Bom Jesus.

Marcos Elvas informou que também fez o teste para Covid-19, mas o resultado deu negativo. Ele reforçou a necessidade de que as pessoas evitem sair de casa e fez um apelo. 

“Estar tão próximo da doença me obriga a reforçar o apelo que venho fazendo repetidamente: fiquem em casa, evitem aglomerações, lavem as mãos, desinfetem frequentemente objetos de uso pessoal e intensifiquem cuidados de higiene em geral. Com fé inabalável na intercessão de Nossa Senhora das Mercês e confiança no trabalho de nossos médicos e demais profissionais de saúde, vamos superar essa doença”, escreveu o gestor numa rede social.

Comente aqui