MULHER À DISPOSIÇÃO PARA COMPOR CHAPA

Vereadora está no terceiro mandato na capital (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora de Teresina Graça Amorim (PMB) informou nesta quarta-feira (4) que está a disposição para disputar qualquer cargo majoritário. Ela fez questão de destacar que não está buscando candidatura, mas que seu nome tem disponibilidade para convites.

"Não recebi nenhum convite de ninguém, mas meu nome tem disponibilidade. Estou a disposição para qualquer cargo majoritário", falou a vereadora.

Na terça-feira (3), o prefeito de Teresina Firmino Filho, de quem Graça é líder na Câmara Municipal, afirmou que o ideal para ser vice na chapa de Luciano Nunes seria uma mulher. O próprio pré-candidato tucano confirmou que trabalha nesse sentido.

Vereadora de Teresina preside o Partido da Mulher Brasileira (PMB) no estado do Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Graça ressalta que não existe especulação sobre seu nome ser indicado para nenhuma das chapas, nem de governo e nem da oposição. Ao comentar o assunto, ela apenas faz questão de dizer que está livre e desimpedida para se candidatar a qualquer cargo majoritário.

Comente aqui