MOURÃO E IBANEIS VÊM AO PIAUÍ NO MESMO DIA

General virá ao Piauí receber título (Foto: Sérgio Lima/Poder360)

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), devem vir ao Piauí no próximo dia 26. Na ocasião, ambos vão receber título de cidadania piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí. Os detalhes ainda serão confirmados, mas a expectativa é que ocorra uma sessão conjunta na Alepi.

A informação foi repassada nesta segunda-feira (8) pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Themístocles Filho (MDB). Durante a sessão, o emedebista afirmou que está quase tudo certo para a vinda de Hamilton Mourão ao estado do Piauí. Themístocles foi informado pelo deputado estadual Fernando Monteiro, que é do mesmo partido de Mourão e atualmente está afastado para tratamento médico em São Paulo.

"Eu conversei por telefone com o deputado Fernando Monteiro. Ele disse para mim que talvez o vice-presidente do Brasil venha para o Piauí agora no dia 26 de abril. Eu sou um dos autores do título de cidadão piauiense para ele. O deputado Henrique Pires também é um dos autores", falou Themístocles para os parlamentares presentes.

Ibaneis Rocha também virá ao Piauí dia 26 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, o deputado estadual João Mádison pediu a palavra e informou que o governador Ibaneis Rocha (MDB) também virá ao estado na mesma data para receber um título de cidadania piauiense. "Senhor presidente, eu conversei ontem com o governador Ibaneis e ele está vindo também nesta mesma data para receber o título de cidadão. Vamos entregar o título ao nosso conterrâneo Ibaneis e ao vice-presidente da República", falou.

João Mádison destacou que o interessante é a Assembleia fazer a entrega dos títulos numa sessão solene conjunta. A assessoria da Assembleia Legislativa, juntamente com as assessorias dos dois homenageados, ainda vão definir os detalhes da solenidade.

Comente aqui