MORRE O VICE-PREFEITO DE OEIRAS

Martinho Meneses (à equerda) com o prefeito Zé Raimundo (Foto: Prefeitura de Oeiras)

O vice-prefeito de Oeiras, Martinho Meneses (PSB), morreu nesta segunda-feira (18) aos 82 anos. Ele havia sofrido um aneurisma e estava internado desde sábado (16). A morte foi confirmada no início da tarde e a Prefeitura de Oeiras divulgou uma nota de pesar.

Martinho foi vereador no município por vários mandatos, tem longo histórico na política local e em 2016 se elegeu vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito Zé Raimundo (Progressistas). A Prefeitura de Oeiras decretou luto oficial de três dias pela morte do político.

CONFIRA A NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura de Oeiras, manifestamos profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito, Martinho Meneses, na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro. Personalidade com intensa participação na vida pública do nosso município, Martinho Meneses deixa a marca de cidadão exemplar. Prestou relevantes serviços ao povo oeirense, foi vereador por vários mandatos e atualmente exercia, com importante atuação, a função de vice-prefeito do município. Nesse momento de dor, nos solidarizamos e desejamos conforto aos familiares e amigos. Reconhecendo a importância de Martinho Meneses para a memória política oeirense, decretamos luto oficial de três dias no município de Oeiras.

José Raimundo de Sá Lopes
Prefeito de Oeiras

Comente aqui