MISSÃO PARA O PASTOR

Levino terá que revitalizar o Centro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) deu ao pastor Levino de Jesus a missão de revitalizar o centro de Teresina e fazer com que ele volte a ser habitado. No comando da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), o pastor tem fé que vai cumprir a missão. Segundo ele, a tarefa é árdua e exigirá muito esforço, mas a equipe está engajada para executar os serviços.

"Primeiro estamos tomando pé da realidade. É um desafio muito grande, mas estamos com uma equipe enorme de técnicos, engenheiros e arquitetos trabalhando em cima disso", falou.

Conforme o pastor, ainda não se sabe quanto vai custar a revitalização e será necessário buscar recursos junto a deputados federais e senadores. Levino promete ir à Brasília atrás de dinheiro. Ele também anuncia ação rigorosa com proprietários que abandonam e não cuidam de imoveis no centro da cidade.

"Vamos identificar todos os casarões e os proprietários, pois muitos simplesmente abandonam os imóveis e deixam lá para cair mesmo. Eles têm que ter ciência de que se não reformar a lei será cumprida e o poder público tem que tomar de conta", avisou.

Comente aqui