MISSÃO CUMPRIDA

Guilhermano Pires se despede da Setrans (Foto: Reprodução/Facebook/Guilhermano)

O atual secretário dos Transportes do Piauí, Guilhermano Pires, não vai continuar na pasta no quarto governo de Wellington Dias (PT). Ele será substituído pelo engenheiro civil Manoel Gustavo Costa de Aquino, indicado pelo deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas). A confirmação aconteceu na quinta-feira (2), quando o governador anunciou novos nomes.

Guilhermano Pires, no entanto, deixa a Setrans sem máculas ou escândalos. O mesmo não se pode dizer de uma parcela considerável dos secretários da terceira gestão de Wellington.

Indicado ao cargo em janeiro de 2015 pelo Progressistas do senador Ciro Nogueira, o secretário foi um dos nomes que deu leveza ao governo petista. Além disso, Guilhermano não pertencia à turma de babões, aqueles que viviam querendo aparecer perto do governador.

AGRADECIMENTO
Nesta sexta-feira (3), ele fez uma postagem nas redes sociais. No texto, avaliou ter cumprido a missão na Secretaria dos Transportes e se disse bastante agradecido pela oportunidade de comandar a pasta ao longo dos últimos quatro anos no Piauí.

"Gratidão! Essa é a palavra que melhor define o sentimento no encerramento deste ciclo. Gratidão pela oportunidade, pela confiança, pela parceria", escreveu.

Na publicação, ele ainda aproveitou para agradecer de forma especial à equipe da secretaria. Também fez agradecimentos ao senador Ciro Nogueira e ao governador Wellington Dias.

"Quero aqui agradecer a toda equipe da Setrans, sempre prestativa e eficiente na condução da coisa pública, com esmero e afinco. Agradecer também ao meu partido, Progressistas, em especial ao senador Ciro, e ao governador Wellington Dias pela confiança depositada".

Guilhermano sai e leva intacta a sua imagem positiva.

Comente aqui