MÉDICA SE FILIA AO PSDB PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

Médica se filiou ao PSDB visando eleições (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) filiou na manhã desta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a médica e ex-presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí, Lúcia Santos. Ela chega ao ninho tucano visando a disputa para o cargo de deputada federal nas eleições deste ano. O evento de filiação aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

"Eu sou nova nessa política partidária. Chego com um trabalho feito na medicina, na área da saúde, mas chego com a expectativa de somar. Quero fazer uma pré-candidatura a deputada federal e venho com proposições para a população, como eu sempre tive durante toda a minha vida. São propostas reais em cima da área da saúde e vai ser uma continuidade de um trabalho já exercido", falou Lúcia Santos.

PSDB ganha nova integrante no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A nova integrante do tucanato piauiense já esteve à frente de várias entidades médicas. Além de ter sido presidente do Sindicato dos Médicos, ela ainda hoje faz parte da diretoria da entidade e compõe a diretoria da Confederação Nacional dos Médicos. Ao longo da carreira e da atuação sindical, desenvolveu trabalhos em conjunto com médicos de outros estados.

Comente aqui