MARLLOS VAI ANALISAR CENÁRIO PARA DISPUTAR A CÂMARA

Delegado Marllos empossado pelo governador (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado federal Marllos Sampaio foi mais um membro do PMDB empossado nesta segunda-feira (20) no Palácio de Karnak. Ele volta a se aproximar do governador poucos meses após ser derrotado pelo PT na disputa pela prefeitura de Esperantina, na região Norte do estado. Marllos assumiu a coordenação do programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso.

O ex-deputado negou que a nomeação para o cargo seja um primeiro passo para fortalecer uma possível candidatura a deputado federal no ano que vem. Apesar disso, reconheceu a possibilidade ao dizer que vai esperar 2018 para analisar o cenário e saber se disputa ou não uma vaga de deputado federal.

“Vamos deixar 2018 para a frente. Estou muito motivado com essa nova missão e o que passa pela minha cabeça agora é trabalhar pelos idosos e deixar um pouco a política de lado agora. Em 2018 a gente sente como estará o cenário político estadual e toma alguma decisão”, falou.

Marllos discursou na cerimônia (Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Marllos disse que a parte da articulação política deve ficar com seu irmão Themístocles Filho, o deputado federal Marcelo Castro e o deputado estadual João Mádison. Questionado se a posse coloca um ponto final na insatisfação gerada pela derrota para o PT em Esperantina em 2016, ele disse que existe uma separação na política federal, estadual e municipal.

“Não vamos deixar política ou picuinhas interferir. Queremos é trabalhar. A política passa e você tem que esquecer os dissabores e as desavenças. Acho que em nada vai atrapalhar as relações das políticas estaduais com as municipais. É preciso cada liderança se respeitar”, falou.

NÃO SABE O ORÇAMENTO DA COORDENADORIA
Marllos foi mais um que assumiu coordenadoria no governo sem saber com qual orçamento vai trabalhar. “Estamos tomando posse hoje a partir daí vamos passar para a imprensa aquilo vamos dispor e aquilo que podemos fazer. Ainda vamos ver o que tem disponível”, falou.

Comente aqui