Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
OBRA PARADA
MARGARETE TENTA EXPLICAR DESCASO EM DOM INOCÊNCIO

AO LADO DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS, VICE-GOVERNADORA DIZ QUE EXECUÇÃO DE OBRA PÚBLICA NÃO DEPENDE SÓ DO GESTOR

12/03/2018 12:39 - Atualizado em 12/03/2018 12:55

Ao lado de Wellington, ela foi questionada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) completa 57 anos nesta segunda-feira (12) e celebrou a data na Comunidade Terapêutica Feminina Santa Maria Madalena, em Teresina. A comemoração foi prestigiada pelo governador Wellington Dias (PT). Ao conceder entrevista ao lado de Wellington, ela foi questionada sobre o descaso do governo estadual com a população do município de Dom Inocêncio, onde as obras de asfaltamento da principal estrada de acesso à cidade nunca foram concluídas.

"Olha, você sabe que uma obra pública não depende só do gestor. Muitas vezes uma obra passa por inúmeras dificuldades. São dificuldades de ordem jurídica e a própria empresa as vezes passa por dificuldades. Às vezes o estado fica impotente no tocar dessa obra. Mas não falta vontade política, não falta determinação e não faltaram as providências por parte do governo para que aquela obra estivesse andando", argumentou a vice-governadora

Margarete disse que Dom Inocêncio é uma região que ela quer bem e por isso sente falta da obra ser concluída. "Em determinados momentos houve escassez de recursos, mas teve outras dificuldades que já estão sendo superadas. Muito em breve aquela obra, que é na minha região, vai ser concluída. Eu sinto falta daquela obra, que é numa região muito carente e que precisa de equipamentos públicos para se desenvolver", falou.

DESCASO
A população de Dom Inocêncio sofre com falsas promessas do asfaltamento da estrada até São Lourenço do Piauí, principal caminho para São Raimundo Nonato, há cerca de 20 anos. Nos períodos chuvosos, a cheia de riachos chega a deixar a cidade sertaneja isolada, causando diversos transtornos aos moradores. Atualmente, a obra está parada e uma ponte que o governo construiu e deixou sem as cabeceiras é escalada com o auxílio de escadas pela população. A situação foi mostrada no Jornal Nacional do sábado (10).

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Kirzner do Brasil em 26 de março de 2018 às 10:03

    Olá, meu nome é Fernanda, e sou Especialista em Comércio Eletrônico. Meu objetivo com esse e-mail é saber como podemos te ajudar a Vender Mais com a Magento. Já ouviu falar sobre Magento ? O Magento é uma das plataformas de comércio eletrônico mais completa e robusta do mercado, sendo utilizada por grandes marcas como Coca Cola, Saraiva, Ideal Cosméticos e muito mais. Agora VOCÊ TAMBEM PODE utilizar essa Plataforma com um CUSTO SUPER ACESSÍVEL. Tem integração fácil com os buscadores como Google, Yahoo e Bing para que seu público alvo te encontre, e você consiga VENDER MUITO MAIS. Também tem integração com centenas de FORMAS DE PAGAMENTO e ENTREGA. Veja mais como é possível em nosso site, você também ter a sua Loja Magento http://www.kirznerdobrasil.com.br Ah, mas eu já tenho uma Loja em Magento e não estou satisfeito com os resultados. Esse e-mail também é para você. Acesse agora mesmo nosso site e solicite agora um CHECK-UP GRATUITO e veja o que pode melhorar em sua loja. http://www.kirznerdobrasil.com.br Ligue Grátis : 0800 591 2170 Atendemos todo o Brasil

Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA