MARGARETE TENTA EXPLICAR DESCASO EM DOM INOCÊNCIO

Ao lado de Wellington, ela foi questionada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) completa 57 anos nesta segunda-feira (12) e celebrou a data na Comunidade Terapêutica Feminina Santa Maria Madalena, em Teresina. A comemoração foi prestigiada pelo governador Wellington Dias (PT). Ao conceder entrevista ao lado de Wellington, ela foi questionada sobre o descaso do governo estadual com a população do município de Dom Inocêncio, onde as obras de asfaltamento da principal estrada de acesso à cidade nunca foram concluídas.

"Olha, você sabe que uma obra pública não depende só do gestor. Muitas vezes uma obra passa por inúmeras dificuldades. São dificuldades de ordem jurídica e a própria empresa as vezes passa por dificuldades. Às vezes o estado fica impotente no tocar dessa obra. Mas não falta vontade política, não falta determinação e não faltaram as providências por parte do governo para que aquela obra estivesse andando", argumentou a vice-governadora

Margarete disse que Dom Inocêncio é uma região que ela quer bem e por isso sente falta da obra ser concluída. "Em determinados momentos houve escassez de recursos, mas teve outras dificuldades que já estão sendo superadas. Muito em breve aquela obra, que é na minha região, vai ser concluída. Eu sinto falta daquela obra, que é numa região muito carente e que precisa de equipamentos públicos para se desenvolver", falou.

DESCASO
A população de Dom Inocêncio sofre com falsas promessas do asfaltamento da estrada até São Lourenço do Piauí, principal caminho para São Raimundo Nonato, há cerca de 20 anos. Nos períodos chuvosos, a cheia de riachos chega a deixar a cidade sertaneja isolada, causando diversos transtornos aos moradores. Atualmente, a obra está parada e uma ponte que o governo construiu e deixou sem as cabeceiras é escalada com o auxílio de escadas pela população. A situação foi mostrada no Jornal Nacional do sábado (10).

Comente aqui