MARGARETE COELHO SERÁ RECEBIDA POR MÃO SANTA

Margarete será homenageada com medalha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Se Mão Santa não compareceu a um encontro marcado com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak, com a vice-governadora Margarete Coelho (PP) o tratamento será bem diferente. Ela vai ser recebida pelo prefeito de Parnaíba na próxima quarta-feira (26) e a recepção está prevista para ocorrer ainda no aeroporto da cidade.

Conforme convite lançado pela assessoria de Mão Santa, Margarete vai visitar, ao lado dele, as obras do prolongamento da avenida São Sebastião. Logo depois, a vice-governadora do Piauí será agraciada com a entrega do Diploma e Medalha do Mérito Municipal de Parnaíba, em ato que ocorrerá na prefeitura da cidade. Os dois ainda farão, segundo o convite do prefeito, uma visita à praia da Pedra do Sal.

Desde que assumiu a prefeitura de Parnaíba, segunda maior cidade do Estado, Mão Santa não se encontrou com o governador Wellington Dias. No dia 3 deste mês, uma audiência entre eles viabilizada pelo deputado estadual Hélio (PP) foi marcada, mas o prefeito não compareceu e sequer deu justificativas. Dr. Hélio assegura que tudo estava acertado e que a filha de Mão Santa, conhecida como Gracinha, havia garantido a ida do pai ao Karnak.

Comente aqui