MARGARETE COELHO FICA COM WELLINGTON DIAS

Parlamentar vai continuar no governo de W.Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) não vai seguir o senador Ciro Nogueira na oposição. Na manhã desta quarta-feira (12), o deputado estadual e presidente regional do partido, Júlio Arcoverde, informou que Margarete vai continuar na gestão estadual.

"Ela não nunca me comunicou nada porque eu converso mais com a bancada estadual. Mas parece que ela vai ficar, deixar a irmã dela na secretaria porque é um cargo técnico, uma coisa desse tipo. Mas ela vai ter o mesmo tratamento dos deputados estaduais perante o presidente nacional do partido", afirmou Arcoverde.

Margarete mantém no governo a indicação da irmã Sádia Castro na Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semar). A indicação de Sádia, feita no começo de 2019, foi um acerto entre Margarete e o próprio governador Wellington Dias, não tendo passado pela direção do Progressistas.

No começo da semana, o deputado estadual Hélio Isaías, cunhado de Margarete, também informou que vai ficar com o governador. Assim como Sádia na Semar, Hélio Isaías vai permanecer no comando da Secretaria de Transportes (Setrans). A família segue no governo.

Comente aqui