Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019

DEPUTADO TUCANO SE REUNIU COM A DEPUTADA ESTADUAL ELEITA PARA INICIAR A FORMAÇÃO DE UM BLOCO DE OPOSIÇÃO NA ASSEMBLEIA

22/10/2018 20:37 - Atualizado em 22/10/2018 20:47

Marden e Teresa farão oposição na Alepi (Foto: Divulgação/Assessoria Marden)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (22) com a vereadora de Teresina e deputada estadual eleita Teresa Britto (PV). A dupla faz parte dos quatro parlamentares que, até aqui, são considerados oposição ao governador Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro de 2019.

A reunião ocorreu no gabinete da vereadora, na Câmara Municipal de Teresina. Na pauta, a construção do bloco de oposição na Assembleia para a próxima legislatura. Conforme o deputado tucano, a conversa com a nova colega de parlamento foi bastante positiva.

"A conversa foi muito boa, franca, tranquila. Ela [Teresa Britto] reafirmou sua intenção de estar na oposição e tem o mesmo pensamento que a gente. Ela afirmou que não tem como apoiar um governo que não tem trazido bons resultados para a sociedade", disse Marden.

O parlamentar afirma que, apesar de pequena, a oposição ao governo estadual será forte e combativa, em favor da luta pelos direitos da população piauiense.

"Iniciamos esse processo de construção de um bloco para fazer uma oposição de alto nível, com responsabilidade, com estudo, com contundência e determinação. Esse foi o primeiro passo para esse objetivo. A tendência é que a gente possa fortalecer esse convívio na Assembleia com o início da próxima legislatura", pontuou.

Comentários (8982)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: