MARDEN DEFENDE ESCOLHA DE SILVIO OU LUCIANO

Marden aponta suas escolhas para Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) defendeu nesta terça-feira (26) que o candidato a prefeito de Teresina pelo grupo de Firmino Filho seja o ex-prefeito Silvio Mendes ou o ex-deputado estadual Luciano Nunes, ambos do PSDB. Segundo Marden, os dois têm aparecido bem em pesquisas internas e reúnem características positivas para a disputa.

"Esses dois nomes, na minha modesta opinião, são nomes com condições de vencer as eleições e de darem à população teresinense o nível de gestão que se espera, que é uma gestão austera, sem escândalos, sem corrupção, que possa ser realizadora e melhore ainda mais a qualidade de vida da população", falou defendendo união do partido na escolha.

Marden lembrou que tanto Luciano quanto Silvio tem tido uma posição muito discreta e respeitosa na condução desse processo, diferente de outros nomes apontados. Embora destaque que o prefeito Firmino é a maior liderança do partido, o deputado defendeu a participação de todas as lideranças que têm identidade com o PSDB na escolha do candidato.

NÃO BASTA TER CAPACIDADE TÉCNICA, O POVO TEM QUE QUERER

Marden fez questão de destacar algo que considera crucial na definição. Segundo ele, a escolha não pode levar em conta apenas a questão técnica, mas também o potencial eleitoral do político. Para ele, não basta ser capaz tecnicamente e não ter força para vencer a eleição.

"Para ganhar eleição você tem que ter um bom candidato, não basta só a parte técnica, só a capacidade de gestão. Você tem que ter alguém que tenha essa capacidade de gestão, mas que seja querido, que seja aceito, que o povo queira. Não se ganha eleição sem a conjunção desses dois fatores. Esse é o nosso pensamento", alertou o deputado.

Comente aqui