Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MARDEN DEFENDE ESCOLHA DE SILVIO OU LUCIANO

DEPUTADO AVALIA QUE NÃO BASTA LEVAR EM CONTA APENAS A CAPACIDADE TÉCNICA DO ESCOLHIDO, MAS TAMBÉM O POTENCIAL ELEITORAL PARA GANHAR

26/11/2019 18:31 - Atualizado em 26/11/2019 18:53

Marden aponta suas escolhas para Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) defendeu nesta terça-feira (26) que o candidato a prefeito de Teresina pelo grupo de Firmino Filho seja o ex-prefeito Silvio Mendes ou o ex-deputado estadual Luciano Nunes, ambos do PSDB. Segundo Marden, os dois têm aparecido bem em pesquisas internas e reúnem características positivas para a disputa.

"Esses dois nomes, na minha modesta opinião, são nomes com condições de vencer as eleições e de darem à população teresinense o nível de gestão que se espera, que é uma gestão austera, sem escândalos, sem corrupção, que possa ser realizadora e melhore ainda mais a qualidade de vida da população", falou defendendo união do partido na escolha.

Marden lembrou que tanto Luciano quanto Silvio tem tido uma posição muito discreta e respeitosa na condução desse processo, diferente de outros nomes apontados. Embora destaque que o prefeito Firmino é a maior liderança do partido, o deputado defendeu a participação de todas as lideranças que têm identidade com o PSDB na escolha do candidato.

NÃO BASTA TER CAPACIDADE TÉCNICA, O POVO TEM QUE QUERER

Marden fez questão de destacar algo que considera crucial na definição. Segundo ele, a escolha não pode levar em conta apenas a questão técnica, mas também o potencial eleitoral do político. Para ele, não basta ser capaz tecnicamente e não ter força para vencer a eleição.

"Para ganhar eleição você tem que ter um bom candidato, não basta só a parte técnica, só a capacidade de gestão. Você tem que ter alguém que tenha essa capacidade de gestão, mas que seja querido, que seja aceito, que o povo queira. Não se ganha eleição sem a conjunção desses dois fatores. Esse é o nosso pensamento", alertou o deputado.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
CÍCERO MAGALHÃES PENSA DIFERENTE
CÍCERO MAGALHÃES PENSA DIFERENTE
DEU 24: REFORMA DA PREVIDÊNCIA É APROVADA
DEU 24: REFORMA DA PREVIDÊNCIA É APROVADA