MARCO ANTÔNIO NÃO SE PREOCUPA COM ATAQUES

Marco Antônio é um dos cotados pelo prefeito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na lista dos cotados para ser escolhido por Firmino Filho (PSDB) como candidato a prefeito de Teresina, o secretário Marco Antônio Aires disse nesta terça-feira (4) que não se preocupa com a reação da oposição caso venha a ser o escolhido. Aires destacou que tem a vida limpa e que está preparado para enfrentar uma campanha sem temer ataques.

"Estou preparado [para os ataques]. Isso é o de menos. Meu foco, se eu for candidato, é governar Teresina trabalhando cada vez mais e aperfeiçoando aquilo que precisa ser aperfeiçoado. Isso [de ataques] é detalhe da campanha. Eu não sou político, mas não tenho mácula, tenho limpeza no meu nome e não tenho preocupação nenhuma com isso", falou.

FIRMINO MINISTRO

Marco Antônio Aires reforçou seu desejo de um dia ver o prefeito Firmino Filho governador, algo que ele já havia declarado na semana passada quando disse que não morrerá sem ver o tucano governar o Piauí. Para ele, Firmino tem capacidade de ser governador e ministro.

"O Firmino é o maior gestor, maior gerente que eu conheço, que já vi na minha frente, sem desprezar a qualidade de outras pessoas. Gostaria de ver o Firmino governador porque ele é realmente um grande gestor e mostrou que tem capacidade de sobrevivência. Está no quarto mandato e justamente o quarto mandato é o melhor de todos os outros mandatos. O Firmino tem postura para ser ministro. É um cara muito bom e vai ser governador do Estado", falou.

Comente aqui