Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MARCO ANTÔNIO NÃO SE PREOCUPA COM ATAQUES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E HABITAÇÃO AVISA QUE, SE FOR ESCOLHIDO, ESTÁ PREPARADO PARA CAMPANHA NA CAPITAL

04/02/2020 12:24 - Atualizado em 04/02/2020 12:35

Marco Antônio é um dos cotados pelo prefeito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na lista dos cotados para ser escolhido por Firmino Filho (PSDB) como candidato a prefeito de Teresina, o secretário Marco Antônio Aires disse nesta terça-feira (4) que não se preocupa com a reação da oposição caso venha a ser o escolhido. Aires destacou que tem a vida limpa e que está preparado para enfrentar uma campanha sem temer ataques.

"Estou preparado [para os ataques]. Isso é o de menos. Meu foco, se eu for candidato, é governar Teresina trabalhando cada vez mais e aperfeiçoando aquilo que precisa ser aperfeiçoado. Isso [de ataques] é detalhe da campanha. Eu não sou político, mas não tenho mácula, tenho limpeza no meu nome e não tenho preocupação nenhuma com isso", falou.

FIRMINO MINISTRO

Marco Antônio Aires reforçou seu desejo de um dia ver o prefeito Firmino Filho governador, algo que ele já havia declarado na semana passada quando disse que não morrerá sem ver o tucano governar o Piauí. Para ele, Firmino tem capacidade de ser governador e ministro.

"O Firmino é o maior gestor, maior gerente que eu conheço, que já vi na minha frente, sem desprezar a qualidade de outras pessoas. Gostaria de ver o Firmino governador porque ele é realmente um grande gestor e mostrou que tem capacidade de sobrevivência. Está no quarto mandato e justamente o quarto mandato é o melhor de todos os outros mandatos. O Firmino tem postura para ser ministro. É um cara muito bom e vai ser governador do Estado", falou.

Notícias relacionadas
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS