MARCELO E LANDIM FALAM SOBRE CONCORRÊNCIA COM MARGARETE

Marcelo e Landim dizem dizem estar tranquilos (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Os deputados federais Marcelo Castro (MDB) e Paes Landim (PTB) minimizaram a possibilidade de perdas de bases eleitorais na região de São Raimundo Nonato com a entrada de Margarete Coelho na disputa pelo mesmo cargo. Ambos foram questionados pelo Política Dinâmica acerca da situação, já que Margarete terá como foco principal a região, de onde ela é natural. Landim e Castro têm sido os federais mais votados daquela área.

Os dois não quiseram falar muito sobre o assunto, mas nas poucas palavras procuraram minimizar o impacto da entrada da atual vice-governadora na briga por uma vaga na Câmara Federal. "A Margarete tem o espaço dela. É uma excelente candidata. Se interferir [nas minhas bases] será para o bem [risos]", resumiu o deputado Marcelo Castro.

Já Paes Landim, que perdeu o apoio da prefeita de São Raimundo, irmã de Margarete, disse que pode haver perda de um lado, mas também ganhos do outro. "Não afeta. Acho que não. Perde de um lado, ganha-se de outro, né? Não é o caso de comentar aqui [risos]. Tem isso não. É porque São Raimundo Nonato é uma cidade querida. É um povo bom que gosta muito de mim", disse o deputado em tom bem humorado.

Filha da região, Margarete entrou na disputa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Assim como Margarete, Marcelo Castro é natural de São Raimundo Nonato. Paes Landim é de São João Piauí, mas tem fortes ligações com São Raimundo desde a adolescência, sendo considerado praticamente como um filho da cidade.

Comente aqui